quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Onze anos!

Foi há onze anos que nos conhecemos. Que descobrimos o amor juntos. Que tu me juras-te ser eterno. Que fizemos amor pela primeira vez. Que me mostras-te o sentido da vida, com teus braços fortes e teu olhar lindo.
Foi há onze anos que eu entrei nesta viagem de te amar e sentir em mim uma enorme emoção.
E mesmo que não estejas mais aqui, nem te importes com esta data ou até mesmo comigo, ela vai ser sempre especial para mim e essa magia jamais podes apagar!

Até sempre J.

5 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Olá, gosto do Blogue.
É bonito e bem feito.
Um abraço de;
Soberbo

Flávia disse...

Ai, vida...
Por compartilhar deste mesmo sentimento e por sempre me lembrar de tudo, desde os mínimos detalhes, só posso te desejar muita paz nesse coraçãozinho.
Bjs

Anónimo disse...

Não há duvida que por muito que o tentasses negar......amas muito esse homem que não é digno de tanto amor....a vida infelizmente é assim....não nos retribui aquilo que temos para dar!
Tenta sempre ser forte e feliz,beijocas muito grandes!

A vida para além de ti disse...

Flavinha,

Hoje acabei por ficar nostalgica, mas amanha ja recupero...eu ainda o amo, mas aceitei estar longe.
Muita serenidade para si!

A vida para além de ti disse...

Ola Dina, tudo bem?
obrigada pelo seu comentário.
sabe, não nego que o amo, nem nego que ele não me merece.
Mas não o quero mais na minha vida, porque o homem que eu conheci á onze anos, não é mais o que hoje me magoa e desrespeita.
Prefiro estar longe, mas ter serenidade.
Uma beijoca!

P.s) Não consigo aceder ao seu blog. Excluiu-o????

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...