segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Há espera de um milagre !

Recebi uma data para entregar parte da minha vida. E desde este estranho, mas já esperado, telefonema, tenho a minha vida há espera de um milagre. Os dias vão passando e o dia marcado está a chegar! E nada de milagre!

Dias, semanas, anos, recordações de coisas que não voltam, tudo perdido. Ficam na minha memória, mas um dia também terminam, perdem-se no ar como cinzas a voar.

A vida é injusta, para os justos. A sociedade penaliza os sonhos de uma jovem mulher, que apenas procurava a sua independência.

De tudo o que já perdi na minha vida, isto é o que mais me custa. Não sei o meu futuro, não sei se alguma doença inferna me vai assolar. Não sei se meu mundo vai desabar ainda mais, mas existem coisas que custam perder na nossa vida.

Resta o positivismo de pensamento : Amanhã é um novo dia e vão-se os anéis mas ficam os dedos.

Mas que um milagre vinha a calhar, lá isso vinha!

5 comentários:

Flávia disse...

Oi, amiga
As lembranças matratam, mas a cada dia, o novo surge. Tenha fé nisso!
Bjs

Erica Coelho disse...

Olhá, só, dê uma passadinha, quando puder no mesepareieagora e leia o penultimo post. É uma mensagem de esperança pra quem tá assim como você. Sei como se sente, já me senti exatamente assim (às vezes ainda me sinto, afinal esse processo de cura é feito de altos e baixos), mas tenha fé. Ter fé é isso, esperar um milagre. Ele virá. Pode não ser exatamente como você quer que seja, mas virá.
Beijão

Anónimo disse...

Passei para deixar uma beijoca cheia de força para que o dia de amanhã seja melhor que o de hoje...Força!

A vida para além de ti disse...

Dina, obrigada. E sempre um prazer ver seus comentarios e saber que passou por este meu cantinho.
Muita serenidade para si!

Erica Coelho disse...

Querida,(tomo a liberdade de chamá-la assim...) fiquei muito feliz com o comentário que deixaste em nosso blog, não só pelo carinho, mas também pro perceber que estás no caminho certo: serenidade. Essa é a palavra pra esse momento.
Beijos e força aí!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...