sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Há um inverno em mim...

Como os dias chuvosos, que apesar de ser verão, está inverno. Frio!
Deixei a minha vida passada lá, aonde morei por 8 anos e aonde eu me sentia em casa. Vivi meu casamento lá e lá nasceu minha filha, lá era afinal o meu porto de abrigo e agora sinto-me uma sem abrigo. Sinto-me sem rumo, num porto, num dia de frio e vento, cinzento, chuvoso e que a chuva cai sobre mim para me castigar de todas as más escolhas e más decisões. Será que a minha vida podia ter sido diferente se eu tivesso optado por outra escolha, outra decisão?
Ficou dificil suportar casa, e todo mais sozinha. Ficou dificil ver a prestação da minha casa aumentar a olhos vistos e ver meu ordenado a não cobrir tudo. Tive de tomar mais uma escolha e decisão. Perder tudo e voltar atrás. Essa foi a minha escolha, porque minha filhota precisa de mim, precisa de roupa, comida e um lar digno para viver. Confortavel. Ela não entende o que a mae esta a sentir, para ela estar a morar na casa do avo é bom. Para ela dormir no quarto que a mae dormia em pequena é bom. Espero que ela nunca venha a saber o sofrimento silencioso que estas coisas provocam no ser humano. Ainda tentei reajustar credito, mas impossivel. Não havia solução para quem esta sozinho e com um spreed altissimo, pois o risco é maior dizem eles.
Como eu gostava de ser criança, e dançar ao som da musica inocente de não entender nem conhecer a maldade da sociedade e do mundo...
Mãe, perdi...desculpa porque falhei!
Há um inverno em mim....

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,desde já deixo aqui o link do meu novo blog para passares sempre que quiseres....http://psoquevemdepois.blogs.sapo.pt/.
E antes demais....não perdeste e muito menos falhaste,simplesmente as coisas não correram como tinhas sonhado mas nada está perdido pois o dia de amanhã poderá ser bem melhor,eu sei o que sentes pois tal como tu tambem tive de voltar para casa dos meus pais....eu acredito que nada acontece por acaso nas nossas vidas,tudo tem uma razão de ser....agarra essa felicidade ingénua da tua filha ao morar com os avós para conseguires suportar melhor o teu sofrimento,pois amanhã poderás dizer...ainda bem que voltei ás minhas origens!
Beijocas grandes

Erica Coelho disse...

Oiii, Queria dizer que não tem como prevermos se fizemos a decisão certa ou errada, apenas vivemos e quando tomamos decisões acreditamos que estamos tomando a melhor delas, por isso não se culpe nunca por isso, e aprendi que se não deu certo a culpa nunca é só de um é sempre dos dois. Querida sei exatamente o que está passando pois já me senti e eventualmente me sinto assim, mas acredite que vai passar. Confie nisso e siga em frente confiante.
Bjsss
Cris

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...