segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Olhai os lirios no campo...

Jamais desesperes, mesmo perante as mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.
A esperança é um empréstimo que se pede à felicidade.
Sábio é aquele que não se entristece com as coisas que não tem, mas rejubila com as que tem.
O mais importante na vida não é saber onde estás, mas sim para onde vais.
À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás.
Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.

Amanhá é sempre um novo dia e agradeço a deus o que já tenho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais amiga é assim que temos de ver a vida....que o que temos já é uma dávida bem grande.
Amanhã será um novo dia para enfrentar!!!
Beijocas garndes

Flávia disse...

Oi, minha amiga
Lindo este texto.
Mas em relação ao seu comentário no meu blog, concordo plenamente com você.
Pra mim o amor é único e eterno. O resto são variações sobre o mesmo tema.
Acredito que a nossa capacidade de amar é ilimitada, mas aquele amor, que nos faz sonhar, arrepiar, sentir coisas únicas e inexplicáveis, esse fica guardado em Standby, assim como você mesma definiu.
Bjs e fique bem

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...