sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mais um dia que terminou...

Ouço isto com frequencia e de quase todas as pessoas que estão ao meu redor.
Enquanto uns ( raros e cada vez mais escassos) dizem isto com satisfação e aguardam o dia seguinte com animo, outros há que a cada dia é pior. Parecem prisioneiros que aguardam o dia da sua liberdade e vão riscando cada dia.
Será que a vida é so isso?? Será que não há mais nada??
Como podemos ganhar um pouco de qualidade de vida, usando o que já temos??
Será que não é possivel ver um lado positivo no meio de tanta podridão??
Deus permita iluminar os dias escuros e cinzentos de tantos filhos e filhas que tem na terra, que passam sua vida sem sair desta escuridão e morrem na mais profunda noite negra!

1 comentário:

Anónimo disse...

Temos de ver o lado positivo....chegar ao final de um dia e dizer"amanhã é outro dia"já significa que é mais um dia com aqueles que amamos e nos amam...por isso há que aproveitar enquanto nos é permitido a nossa estadia por cá :) beijocas grandes

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...