quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Arvore de Natal


Não, não é natal. Mas achei interessante falar sobre a minha especial arvore de natal.

Defini minha vida como uma arvore de natal. Minhas bolas de decoração são minhas pequenas batalhas e obstáculos vencidos. São coloridas e sólidas vitórias que vou tendo e que constroem a minha vida.

As lindas luzinhas, que brilham cintilhantes são meus amigos, sejam eles fisicos ou virtuais, pois iluminam minha vida. No topo da arvore a minha estrela guia, minha linda filha.

Só tenho de fazer então com que minha arvore seja a mais verde e bonita, para que o resto complete a mais linda arvore de natal.

Não tem sido fácil ser a arvore de natal digna de tão lindas luzes e tão linda estrela guia, porque por vezes as bolas decorativas quebram, mas continuo persistente e um dia...um dia vou ser a arvore de natal mais linda deste mundo!


1 comentário:

Anónimo disse...

Acredito que um dia irás ser uma linda arvore de Natal....agora tambem já és uma toda catita tenho a certeza que só falta uma ou outra bola daquelas inquebraveis que duram e duram e duram e ai sim serás a tal arvore de Natal linda que ambicionas ser...
Eu adoro o Natal e adorei ver a comparação que fizeste sobre a tua vida com uma arvore de Natal.
Beijocas grandes

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...