quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sem poder e sem perdão

Vagueei pelo montes, procurei-te na escuridão, mas eis que te encontro na luz. Estavas lá tal como ele me disse que estavas. E era altura de te roubar para a escuridão. Ficaste lá por breves momentos. Amaldiçoei tua vida e era suposto ficares ali para sempre. Mas sempre foste forte e com ajuda de algo superior saíste. Quase a rastejar. Quase morta, mas saíste. Como? Não tenho mais poder sobre ti? Não choras mais por mim? Não consigo te tira mais o sono? Corres para um porto seguro e não te alcanço mais...espera, ai não posso entrar...é o lugar dos justos e eu estou fora.
Onde andas tu demónio que me deste esta presa e ela fugiu de mim. Preciso da tua ajuda. As mulheres que me das agora são palha, queimam facilmente. Quero esta. Quero maltratar mais. Quero destruir o que restou dos pedaços dela partidos e escavacados. Não quero que reste nada dela. Quero vingança...Quero já.
Esta mulher não pode viver para alem de mim. NÃO PODE! Trás -la de volta para a escuridão. Quero minar ainda mais sua vida. Quero destruir seu lar. Quero odiá-la...quero...quero...

Quem procuras pobre diabo? Nunca mais a terás...ela é um anjo, protegida pelos céus. Não lhe podes mais alcançar, magoar, podes tentar usar a única arma que ainda te liga a ela, mas até esse lindo ser eu guardei debaixo da minha asa. Sentes ciumes. Sentes inveja. Odeias quem na verdade amas e sempre amas-te, mas demo como és, não te foi dado a sensibilidade de sentir, a emoção de viver e a possibilidade de perceber esse amor. Não tens perdão possível e não tens mais poder sobre elas... Prepara-te demónio porque está na hora de começares a pagar tuas contas...

1 comentário:

Anónimo disse...

percebo a ironia das suas palavras e percebo as metaforas. mais vale nao brincar como demo e deixar este demo andar "miga", porque fulanos assim não vale a pena...
mas ele está entranhado demais na tua pele, não está???

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...