segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A realidade de uma fantasia

No inicio era um sonho, daqueles em que voamos, em que fazemos viagens longas em segundos. Em que atingimos o pico das montanhas mais altas e em que tudo é possível e verdadeiramente livre.
Foi ai que te conheci, nesse sonho, onde te moldei segundo os meus desejos e fantasias. Tu eras divinamente magnifico. E tu eras aquilo que eu sempre desejei.
Depois estavas fora do sonho, já eras somente o desejo, a encarnação do que se passa no meu eu. No que eu gostava de ter e nunca terei. Porque és somente fantasia...
Mas em ti pensei, em ti senti, em ti desejei e depois acordei.
Voltei a ser eu. Acordei para a realidade dos factos e deixei a fantasia morrer. Ainda dá a sensação que te sinto, mas és somente uma ilusão. Percebi minha carência. Percebi minha fraqueza e percebi que a minha esperança, embora linda e honesta,  nunca...jamais, irá acontecer...

2 comentários:

Anónimo disse...

A esperança será a ultima a morrer, mas temos de ser realistas.
O que sonhas tu?

Anónimo disse...

Nao deixe a esperança morrer...

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...