quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amanhecer

Escrevi e apaguei este post várias vezes. Queria falar de sentimentos e emoções, que na verdade eram negativos. Depois ia falar sobre a humanidade perdida, sobre as guerras, sobre divórcios e bla bla bla...
Mas eis que percebi que o mundo e nossas vidas podem ser uma merda, mas ei???Não há coisas boas?? Merda, olha que há :-)
Então, prefiro hoje deixar minha contribuição de alegria, de mensagem positiva. De confiança e auto estima. Hoje vou reforçar que cada dia é um novo dia. Que o sol brilha, o mar sublime ainda está no sitio e ainda é poderoso e maravilhoso, que o mundo tem tanta coisas lindas para ver, maravilhar e viver.
Que a brisa matinal nos vai deixar viver um novo dia e com ele nos pode ajudar a criar um dia diferente. Melhor. Não somente para nós, mas para quem nos rodeia. Ei, é só uma ideia parva, mas quem nos impede de fazer o bem? Hem????
Pois...as vezes é mais fácil seguir o negativismo, a cobardia e culpar tudo e todos, sair sendo a vitima, mas merda, é tão melhor fazer o oposto...A auto estima e confiança quase bate no universo :-) Um excelente dia para todos e sejam felizes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom ver uma mensagem de bem e nao de mal. adorei a musica :-)

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...