segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O Amigo de Lisboa

Apresentaram-me a cerca de dois meses um homem divorciado, com a minha idade. É simpatico, atrativo e mora em Lisboa. Jantamos algumas vezes e eu simpatizo muito com ele. Mas...
Este simpatico amigo de Lisboa é a copia exacta do meu ex marido. Alto, robusto, "careca", olhos castanhos, bem sedutores e com uma conversa  de nos prender à primeira. Fiz o que qualquer mulher racional faria no meu lugar. Deixei de o ver.
Estaria eu a me apaixonar por este homem, ou pela copia do meu ex? Como a resposta seria bem obvia, lá cortei o mal pela raiz...mas...Eu não sou como a ex dele, sou completamente diferente e isso despertou no meu amigo interesse. E por mais que eu tente cortar, tenho o meu amigo de Lisboa a telefonar e enviar mensagens, enviar presentes, etc... sinceramente não gosto desta situação e por mais inevitavel que ela seja, acho que de facto esta questão de relacionamentos está cada vez mais complicada...Não seria mais sensato para mim, voltar para a muralha e fechar meus desejos e sentimentos? Ai ai...será que posso usar um saco do papel na cara dele e seguir em frente? :-(

4 comentários:

carol disse...

Achei engraçado teu ultimo comentario. Se este homem te diz alguma coisa, creio que é porque ele se assemelha a quem tu ainda amas. Deixa a vida rolar, mas...
toma cuidado, pois todas temos tendencias para voltar a repetir os mesmos erros.
Beijoca


p.s.) ainda vais seguir o meu conselho das quecas.lol

carol disse...

AH esqueci uma coisa...voltar para a muralha..NUNCA MAIS! Esquece isso amiga.
Beijo

Anónimo disse...

qual muralha qual quê!!! vai e diverte-te enquanto durar e o q tiver q durar. opa e se rolar umas cambalhotas melhor ainda. Ass: SV

A vida para além de ti disse...

Não, para a muralha, só volto para descansar :-).
E as coisas estão a rolar, calmamente pois quem sofreu uma vez, leva as coisas com mais calma e ponderação.
E o resto?? Bem, digamos que deixei mesmo as coisas rolar e foi bom... Quem diria?
Obrigada pelo apoio Carol e SV.
Afinal tudo é possivel...eu so a prova disso!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...