quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Continuo na lua...

2 comentários:

carol disse...

Imagino amiga...e que lua hem???
Fico feliz porque li tantas coisas sofridas neste teu blog. Coisas que acontecem diariamente. Seja com homens ou com mulhere. Coisas que te iam na alma e no coração.
Eu compreendi a tua dor, porque passei pelo mesmo e quem entrar aqui pela primeira vez e passar por algo igual vai identificar-se tambem. Mas o que importa e que vives uma fase feliz, um anova fase de amor.
Beijo grande para ti tambem.
Olha mandei um email com meus contactos. Acho que podemos ser amigas para alem deste blog.

A vida para além de ti disse...

Ola Carol td bem?
Obrigada pelo teu carinho. E pela conversa animada de ontem. Gostei muito de conversar contigo. As vezes torna-se engraçado e supreendente como um simples blog une pessoas.
Estou grata por todo o teu apoio.
Alias estou grata pelo apoio que todos me deram aqui com seus comentários.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...