quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Estou na lua....

Mas com os pés bem assentes no chão. Desta vez não vou deixar que me enganem. Desta vez vou apenas aproveitar este amor inesperado, que não sei no que vai dar, mas que já me deu algumas alegrias...muitas vezes!
As vezes penso :. Porque insistimos nós em procurar outra pessoa? Porque não paramos de procurar alguém? A verdade e que a vida sozinha é boa e se soubermos encarar as coisas com normalidade a solidão pode ser excelente. Mas, o certo que temos alguém a quem ligar durante do dia, só para ouvir "aquela" voz é muito agradável. O termos alguém que nos chame de querida novamente. Que olhe nos nossos olhos e nos diga que somos bonitas, e que o nosso sorriso ilumina o dia dele. Bolas, são coisas supérfluas ( e algumas tretas...LOL ) mas que aumentam o nosso ego e nos fazem andar na lua.
Além disso, não estou mais á procura do companheiro da vida toda. De certa forma isso já se perdeu. Agora fico com alguém, pelo tempo que ficar. Não volto a prescindir da minha independência e jamais voltarei a estar física, emocional e financeira nas mãos de um homem. Creio que mulher alguma o deveria de fazer...agora entendo o que me queriam dizer com " Para se amar alguém, temos de nos amar a nós primeiro" Palavras sábias..

6 comentários:

Anónimo disse...

que bom que é somente flutuar :)
que saudades........
ass: Sv

Sonia disse...

Deves de viver um dia de cada vez.... é a minha opinião.
Hoje estás bem... é óptimo.. não penses no amanhã...
Devemos de viver cada momento intensamente.
Poderá ser para toda a vida ou não... o que interessa é que enquanto durar seja bom.

Bj

carol disse...

Amiga
Fiquei feliz, percebi o que disseste com "muitas vezes" força!
E não ligues oa facto dele ser parecido com o ex, acho que todas nos temos essas tendencias. Vive intensamente e deixa-te levar.Se mantiveres esse espirito de independencia não te vais dar mal.
Estou feliz por ti!

A vida para além de ti disse...

Ola SV
Obrigada pelo apoio. :-) Se dermos chance á vida, ela acaba por nos recompensar de tanta dor e sofrimento.
Beijo grande.

A vida para além de ti disse...

Corpo e Alma

Existe toda uma maturidade que adquirimos quando sofremos por amor. Ficamos mais sensatas, precavidas e acima de tudo da-mos mais valor as coisas...eu sei que a felicidade que agora sento, pode terminar em segundos, por isso vivo-a intensamente, e um dia de cada vez. Concordo por isso com o teu comentario.
Obrigada por passares aqui. Beijo grande.

A vida para além de ti disse...

Carol,

Sempre bem disposta. Ainda bem.
Ainda estou a saborear o que a vida me presenteou. Não ligo mais ao facto de que meu namorado ( Uau já posso chama-lo assim :-) é fisicamente similiar ao ex. Creio que temos de dar uma chance a nós mesmas não é verdade?
Obrigada pelo teu carinho. Beijo grande.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...