Não tenho data importante a lembrar, minha vida está na mesma, mas sinto-me feliz.
E como acho que também as coisas boas ( e principalmente essas ) devem ficar registadas, fica aqui a anotação. Hoje, eu estou feliz.
Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...
1 comentário:
Sente essa felicidade plena e agradece a deus por ela.
Conhecendo-te como te conheço, tu mereces.Força.
Já pensaste no que vais fazer com relação á nova proposta? Força mulher, para frente é que é o caminho.
Não te prendas a merdinhas.LOL
beijo
Enviar um comentário