sábado, 23 de janeiro de 2010

Amargura

As vezes, por frações de segundos, fico parada no tempo. Recordo expressões, recordo um sorriso, uma palavra, um rosto.
Por leves momentos eu já nem sei mais quem amo e nem porquê. Tudo o que vivi passa por mim, como num filme e é como se eu não participasse nele.
Fico presa a nada. Agarro-me a nada. Fico amargurada com essa sensação e percebo  finalmente o que foi destruido pelo J. Percebo nessas alturas o grau de destruição. Nesses segundos eu não sou eu, sou a mulher que viveu as coisas e que cai na realidade. Sou a mulher que sofreu e que na verdade não sabe como seguir daqui para frente, com o vazio deixado pela destruição.
Esta mulher, que será como tantas outras, é a cara da amargura. É uma mulher amargurada.

Hoje...só por hoje...eu vou deixar esta mulher chorar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje estou igual. Triste.
A pior coisa é amar quem não nos ama. Tambem eu vivo das minhas recordações, mas elas só nos destroem...

A vida para além de ti disse...

Como eu te entendo...

Anónimo disse...

saindo de um relação recente mas de 15 anos de duração por vezes tb me sinto assim, outras sinto-me forte como rochedo capaz de lutar contra tudo e todos p manter o lar dos meus filhos feliz, p que tentem ao maximo n se aperceber dos problemas q os rodeiam, peço a deus mt força!!! e um dos meus maiores receios é q esta dor insuportavel nunca mais venha a passar. Só peço a DEus ter todo o descernimento necessario para criar 2 crianças de infantario sozinha. Mas por falta de amor n será o motivo certamente, pq graças a Deus tenho muito amor no meu coração p eles . SV

A vida para além de ti disse...

Ola
Vai encontrar forças, por Deus ajuda-nos nessas alturas. Sempre que estou numafase triste, porque sinto saudades, logo vem minha filha me alegrar e chamar para a realidade. Seus filhos são a ancora que a prende a vida e por eles todas a mães são leoas. Vai conseguir. O pior é o coração que por vezes grita de dor e saudade. Com o tempo já não sabemos bem de quê que elem grita e sente dor. Mas o vazio está ali, presente, dia a dia. Mas acredito que não será para sempre. Seria cruel demais.
Força e coragem sei que vc já tem, agora e seguir em frente.Vai conseguir.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...