segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eis me aqui...renascida.

Não posso ficar longe. Nem quero começar algo de novo. Posso "repescar" algo do meu passado? Claro que sim.
Vale-me a experiência para me preparar para o presente e futuro. Persinto novas mudanças. Acções de terceiros que afectam o meu bem estar e o bem estar da minha filha. Mas tudo bem. Será mais uma batalha a travar. Não tenho medo. Acredito em Deus e que de alguma forma ele vai me ajudar.
Por isso éis me aqui. Renascida. Não voltarei a falar do passado. Para isso tem os post antigos. Se houver pachorra para os ler...força!
O blog tem o nome mais lindo que eu poderia conciderar, pois é a minha vida, para além de qualquer pessoa. A vida sempre continua e de facto continuou. Iniciei o caminho em busca de algo que concretamente eu ainda nao sei bem, mas qualquer coisa é melhor do que continuar presa ao passado. E estou perfeitamente consciente na minha decisão. E para ser franca, meu "cantinho" está tão bonito e sereno, para quê o extinguir...? Ironicamente, já o tive para terminar varias vezes e não consigo. É mais forte do que eu.

Por isso, até já!

2 comentários:

Sonia disse...

Fantástico!!!
Parabéns por essa reviravolta!
Fico muito contente por saber que vais continuar a escrever, seja sobre o que te apetecer, mas continuarás.

Só mostras a tua força em continuar, levantar o nariz e olhar em frente.
É assim mesmo.

Beijinhos

A vida para além de ti disse...

Tens razão. A vida continua e eu tenho ainda muito para dizer.
Obrigada pelo carinho.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...