quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E assim se deu um fim...

Não é que eu esteja "curada" deste mal de amor, porque não estou, mas estou a caminho.
A verdade é que cansei de falar deste senhor. Cansei de pensar neste senhor e sinceramente ele nem merece esta gentileza : Um blog sobre a sua pessoa.
Teria de ter um fim. Tal como tudo na vida tem. Nada é eterno. Não há amor, vida ou seja o que for que dure para sempre. O fim é algo que temos de aceitar, pois a fila anda.
Agora chegou o momento de eu voar. Estou pronta para isso. Não sei meu futuro, nem sequer sei se algum dia o esquecerei de verdade, mas sei que estou feliz. Serena e consciente do que quero fazer no futuro e como quero viver no futuro. Seja como for. Mesmo amando este senhor, a vida para além dele é possivel. Não se morre de amor. O amor é um sentimento lindo.
Se ele o merece? Não, claro que não. Contudo desejo que ele seja feliz. Da forma que merece e que lhe seja possivel ser. Espero que a vida devolva a ele aquilo que construiu toda a sua vida.

Minha querida filha, espero que continues assim, forte, segura e confiante. Que sejas determinada como és e que sejas sempre compreensiva e responsavel, nas tuas acções e decisões. Como a mamá sempre te diz : Eu estou aqui. Mamá está aqui.

Para todas as mulheres, apenas digo, sejam fortes. Acreditem em si. Mesmo no escuro, existe sempre uma luz que jamais se pode extinguir. A vossa. E ninguem tem o poder de a apagar. Sejam as estrelas do filme da vossa vida e sejam as melhores estrelas que podem ser.

Até sempre...ou até já!

4 comentários:

Unknown disse...

kerida amiga não te esqueças de mim .... sempre estou aki para te velar e apoiar no k for preciso ....

beijo grande

Sonia disse...

olá...
conheço este cantinho à pouco tempo... e "gostei" apenas porque é muito semelhante ao meu eu.
Mesmo deixando este cantinho, podes sempre ter outro, apenas para falar de temas mais interessantes que este...
Vai dando noticias...

Bjs

A vida para além de ti disse...

Doce pecado
jamais deixarei de visitar seu blog. E alêm disso jamais a esquecerei. terminei o blog como ele era. Mas não posso deixar de escrever, pois para mim é fundamental.
Estarei sempre aqui vai ver...só que não da forma que estava antigamente.
beijo grande

A vida para além de ti disse...

corpo e alma
A vida como sabe, reserva sempre supresas. Eu suportei estas supresas da forma que sabia e que podia. Nem sempre a melhor forma, confesso. Mas estarei sempre aqui. O que termina aqui no blog é a minha vida relacionada com alguem que amei, mas que hoje é apenas um estranho para mim. Eu vou estra sempre por cá, com outros temas.
Um beijo grande.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...