terça-feira, 10 de novembro de 2009

A vida é feita de escolhas e eu escolhi...

Ser feliz. Ou morrer tentando. :-)
De nada adianta lamentar. De nada adianta andar triste e cabisbaixa. Tenho de levantar a cabeça e ver que sozinha consigo. Que é preciso mais coragem para aceitar a minha decisão de ficar sozinha, do que sair andando com este e com aquele. E se eu quisesse, Deus me livre, tinha um por dia. Hoje em dia parece incrivel a falta de respeito e concideração da maioria dos homens pelas suas esposas e namoradas. Pela mulher em geral. Não há limite para os seus desvaneios e tomam todas as mulheres por igual. Livra! Estou farta!
Parece incrivel que ás vezes eu não consiga ver o que para mim é tão obvio. Eu sou uma lutadora. Sou uma mulher forte e segura de mim. Eu não preciso de homem algum na minha vida e para nada. Cansei.
Se eu pudesse mostrar a serenidade com que vivo minha vida. A paz que tenho no meu lar. A alegria que existe, assim o faria. Minha filha é uma pessoa feliz. Mesmo sem o pai e com cada vez menos contacto, porque este, enfim, vive para as namoradas. Mesmo assim ela é feliz. Aprendeu comigo o valor de aceitar o que se tem. De agradecer o pouco. O valor dos sentimentos. O valor da coerência e valores morais. O valor do amor incondicional que tem de mim. Das tias e primos. Dos meus amigos, que são amigos dela tambem.
Deus colocou excelentes pessoas na minha vida, no meu caminho e agradeço-lhe por isso. Que mais posso eu pedir ? Afinal eu já sou feliz e simplesmente não o via....

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...