terça-feira, 7 de julho de 2009

Recomeçar

Nunca é tarde para recomeçar. E verdade que os anos passam, a idade aumenta, a energia diminiu, mas a vontade mantem-se. A coragem tambem. Só depende de nós.
Uma vez que estou em licença sabática de mim, vou começar por analisar friamente a minha vida e a forma como aqui cheguei. Ver o que está errado e tem de ser modificado.
A vida pode terminar a qualquer momento e a herança que eu quero deixar de mim não é certamente a "cuitadinha ".
Por isso, peguei os restos que ficaram espalhados pelo chão. Levantei a cara, limpei as lagrimas e estou perto da porta para a abrir. Respiro fundo e lá vem ela... a luz. Aquela luz que eu apaguei quando hipotequei a minha vida em prol de um homem.
Agora é so seguir em frente e deixar para trás o medo, a escuridão.
Agora é só levantar voo e voar...
como diz o Buzz Lightyear do filme animado Toy Story : PARA O INFINITO E MAIS ALÉM !!!

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...