segunda-feira, 6 de julho de 2009

Por deus mulher, acorda!!!

Estou hoje farta de mim. Cansei de mim e vou-me mandar embora. Vou tirar uma licença sabatica da minha pessoa. Fica para lá querida e recompoe-te. Depois volta que eu aceito-te de volta, com a certeza de que não voltas a ser a mesma mulherzinha.
A cuitadinha que o ex não amou, que o ex deixou para trás, que isto e que aquilo, bla bla bla....
Chega de ser vitima criatura, acorda e faz-te a vida.
Se tu nao consegues ver as tuas potencialidades quem as vai ver então?
Queres mesmo saber, quem foi embora foi quem ficou a perder,
Agora, olha-te no espelho, mas olha bem e vê o que tens diante de ti.
Fica aí o tempo que quiseres, mas fica longe de mim, pois já chega de tanta : ai cuitadinha de mim. Por Deus mulher, acorda!
Sente os ventos da mudança, aceita o que ele te trás, mas jamais fiques nessa de cuitadinha novamente. Sente a vida, a vida para além dele, de ti de todos. A vida que na verdade tens de viver. Vais chorar ainda muito, vais provavelmente errar, mas vais fazer isso e muito mais com a consciencia de que a cuitadinha já morreu. Que o que acontece, acontece por uma razão, pela vontade de algo, pelo malfadado destino, mas vive querida, vive porque a vida é o bem mais maravilhoso para se viver e tua linda filha faz parte dessa vida.

Queres uma prova de que para tudo há solução?

Sem comentários, não é? Agora por favor, limpa as lagrimas e vive. A felicidade está por detrás daquela porta que fechaste. Volta a abrir e deixa o sol entrar. Sê feliz querida, porque eu vou sempre te amar!

3 comentários:

LOVENOX disse...

Ora pela primeira vez li um post que teve um sentido especial e tu sabes porquê, porque estas são as frases que deves dizer. As palavras que deves ler com coragem. Estarei cá para ver.

A vida para além de ti disse...

Obrigada, escrevi para ver se acordo mesmo, porque estou realmente cansada de viver este sofrimento de amor ridiculo e sem sentido.
Obrigada pelo teu carinho.

Unknown disse...

Que lindooo...adorei, preciso disso..estou sofrendo muito...e tenho que continuar lutando...sei que tudo vai passar...

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...