domingo, 5 de julho de 2009

Uma tristeza sem fim...


Seria de esperar que o bom senso me levasse a ficar longe de ti. E fiquei.
Fico o mais longe possivel, pois longe da vista longe do coração. Mas, de certa forma este feitiço de amor, quase que não quer que eu me veja livre de ti e dos teus esquemas.
Não sei se foi por acidente, como disseste, ou se foi intencional, o certo foi que terminei a noite a chorar de tristeza. Uma tristeza que não parece ter fim a vista.
Ligas-te eram 00:36, fiquei preocupada e atendi. Mas afinal, tu estavas a falar ao telefone com outra mlher e eu a ouvir tudo. Disse-te varias vezes : OH J, hei desliga o telemovel.. mas nada, e lá continuava eu a ouvir os disparates que aquele homem usa para seduzir, disfarçado de charme e simpatia. Ou que parece a nova vitima é divorciada e tem dois filhos, pois ele até com os filhos falou. E eu ali, presa, querendo ouvir, como se estivesse a tomar a minha dose diaria de opio...INCRIVEL.
Depois de uns bons 10 minutos naquilo, ele desligou o meu telefonema. Minha dor de amor, ciume misturado e sei lá mais o quê, levaram-me a ligar-lhe de volta :
-Mas o que vem a ser isto? Afinal ligas para mim a esta hora e ainda tenho que levar com tuas conquistas.Não tens vergonha? - ( Vergonha deveria ter eu em ter ligado de volta...IDIOTA)
-Foi acidental...( disse sem pedir desculpa )
Desliguei o telefone.
Estou triste, mas conformada, mas de certa forma, tu ainda estás em mim e provocas-me a mais profunda das tristezas.

2 comentários:

LOVENOX disse...

???????????

A vida para além de ti disse...

eu sei eu sei..fazer o quê???Mulher é um bicho burro mesmo.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...