sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ventos de Mudança

Sinto uma brisa no ar, um vento que levemente passa e trás a indicação de que chegou a hora de mudar.
Estou naquela fase de que minha vida tem de seguir e desta vez seguir da forma correcta, visando o futuro e com objectivo claro.
Estou na fase em que desta vez vou viver não lutando contra o universo, mas seguindo a corrente do meu rio. Não posso estagna-lo, nem posso ir contra. Devo deixar fluir. Comecei a aceitar as coisas na minha vida de forma natural. Parei de criar ansiedade com relação a coisas, a pessoas. A amores. Creio que na vida de cada um existe sempre um caminho, uma escolha e que se soubermos ouvir a voz que nos indica, melhor. Não devemos lutar contra, pois aí e que tudo dá errado.
Durante 12 anos eu lutei contra algo que não deveria de ser, que jamais deveria ter acontecido, o resultado foi desastroso.
Agora serenei, encontrei o equilibrio e vou em frente, consciente e aceitando o que pelo caminho aparacer. Mas sempre com amor e dedicação ao que sou, ao que faço e ás pessoas que amo e prezo, porque no meu coração não há lugar para a maldade.

2 comentários:

LOVENOX disse...

É bom que penses assim e sintas assim a serenidade é importante, é mesmo uma das coisas mais importantes da nossa vida.

A vida para além de ti disse...

Obrigada.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...