quarta-feira, 1 de julho de 2009

Parabens mãe.

Hoje fazias 67 anos. Tenho tantas saudades tuas mãe.
Aquele vazio que deixaste no meu coração por vezes reclama, mas só tu o podias preencher.
Gostava de hoje poder te abraçar, de te dizer que amo-te muito e que agradeço a Deus por ser tua filha.
Gostava tanto de ver-te sorrir, gostava que visses teus netos a crescer.
Gostava de poder chorar no teu ombro e ser acarinhada por ti, pelas tuas doces palavras.
Gostava de ter-te aqui fisicamente, mas sei que não é possivel.
Mas vives dentro de mim, das minhas recordações e lá viverás até que um dia, eu me junte a ti.
Parabens mãe...

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por parabenizares a tua mãe , mesmo que ausente ...

Todas as mães merecem que não nos esqueçamos delas ..

Bj querida

A vida para além de ti disse...

Sim. Jamais esqueceria minha mãe. Mãe é unica. Inesquecivél.

LOVENOX disse...

A vida é feita de erros constantes que muitas vezes cometemos, não seria tão grave se não afectasse crianças, devo dizer que as comissões de avaliação da Segurança Social são verdadeiros poços de estupidez, muitas vezes compostas por assistentes sociais sem qualquer experiência, segundo, referir que para mim aquele famoso refúgio para onde são levas as crianças é no mínimo duvidoso.
Terceiro verificar que muitas crianças em situações piores são mantidas com os pais e depois...
Basta pedir relatórios de urgência ao Hospital Pediátrico de Coimbra e verificar o que acontece a essas crianças ( sei do que falo com conhecimento de causa )
Em último dar-te os parabéns pelo elogio que deste à tua mãe onde quer que esteja estará certamente a olhar por ti.
Um beijo.

A vida para além de ti disse...

ola
Certamente que existem imensos casos não só aqui em Portugal, mas tambem no mundo. As crianças são alvos fáceis e infelizmente não conhecem a maldade que um adulto lhes pode impor. Cada vez que leio algo sobre as crianças questiono como pode um adulto ser tão cruel com crianças? Olho minha princesa e até choro, porque nossas crianças são nossa herança, nossa vida, nosso amor, projectado num ser tão pequeno e indefeso.
Como pode uma mãe matar ou abandonar? Como pode um pai violar?
Enfim...
Com relação a minha mãe, ela partiu vai fazer dois anos. Morreu sem sabermos de quê, no Centro Hospitalar local. Depois da revolta, da indignação, fica o vazio e a eterna saudade, pois ela foi, e será sempre uma boa mãe, que tanto amo. Obrigada pelo teu carinho.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...