sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Minha Filha...

Peço te desculpa,
Por não poder pagar aulas de ballet,
Por não poder pagar aulas extras de ingles,
Por não poder pagar aulas de piano, violino, ou qualquer outro instrumento musical
Por não poder pagar uma casa para nós as duas e sentirmos que temos um lar.
Perdoa porque falhei meu amor, em te dar um pai de verdade. Uma familia.
Perdoa-me porque sem desejar, sem até mesmo sonhar com isso, senti amor por alguem que nao merecia.
Perdoa-me porque sou humana e embore deseje tudo de bom, mas coisas mas acontecem e vao sempre acontecer minha filha.
Perdoa-me filha, porque embore tente ser perfeita cometo erros e vou cometer sempre.
Perdoa-me porque tento ser uma super mae, sendo mae e pai ao mesmo tempo, mas as vezes nao tenho forças e choro.
Porque embora tente ser forte, sinto-me de rastos...desfaleço!

Espero meu amor, que a vida te sorria e que possas fazer da tua vida algo de diferente.
Que tua vida seja construida com muita felicidade e coisas boas. Mas sabes que coisas mas tambem vao ocorrer, para que cresças e dês valor ao que tens.

No fundo minha linda filha, espero poder estar ao teu lado e te ajudar, porque posso nao poder dar-te o mundo, mas es o meu mundo e tens todo o meu amor e carinho.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...