sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Não há perdão...

Um dia, como tantos outros, meu pai, chegou a minha cama, esticou o lençol e deu-me um beijo na cara. - Boa noite minha princesa! -disse sorrindo e fazendo-me sentir feliz e dando graças a deus pelo carinho e os pais que tinha.

Um dia, no futuro, meu pai, ou seja, o corpo do meu pai, porque quem habita nele, não pode ser o mais o meu pai, aperta meu pescoço e tenta me matar. Olha-me nos olhos e diz que me odeia.

Este ser, que não encontro palavras para descrever, não sei se existe palavras que descrevam tanta maldade numa so pessoa, matou meu querido pai.

Porque me odeias tanto pai??? Porque não tens mais carinho no coração ??? Porque desejas que eu morra meu pai??? Seria mais facil que eu tivesse morrido com minha mae, não seria ???

Eu sou a cara de minha mae não sou?? E tu não sabes meu querido, viver com o peso da tua consciencia. Apertando meu pescoço, estarias a matar minha vida, e teu passado não é???

Minhas lagrimas e dor, são hoje tua alegria. Um dia meu pai, serão teu carrasco!
Que deus te perdoe, porque meu coração não consegue...

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...