sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Aprender a Viver

Tenho sempre presente, que a minha pele um dia vai enrrugar, que o meu cabelo vai se tornar branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante não muda !

Minha força interior e minhas convicções não tem idade. Meu espírito é o espanador de qualquer teia de aranha.
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada trunfo, há outro desafio. Enquanto estiver vivo, sento-me vivo.
Se sentir saudades do que fazia, torno a fazê-lo. Não vivo de fotografias amareladas.
Continuo, a pesar de todos esperarem que abandone. Não deixo que se enferruje o ferro que há em mim.
Tento fazer com que em lugar de pena, me respeitem.
Quando pelos anos não conseguir correr, caminho. Quando não poder caminhar, uso a bengala. Mas nada, nunca me vai deter!!!

5 comentários:

Nanda disse...

Olá;
Estava aqui lendo seu blog e vejo que encontrei mais alguém que passou pelo que estou passando... É bom ler e ver que vcs sobreviveram e que se tornaram mais fortes. Também espero chegar lá...
Gde bj

Anónimo disse...

Adorei este texto.....é mesmo assim se não podermos caminhar de uma maneira arranjamos uma solução para caminha de outro modo,agora paradas é que não ficamos pois nós temos de passar pela vida e não a vida por nós!
Beijocas muito grandes

A vida para além de ti disse...

Nanda,
No fundo todas passamos por problemas e todas temos uma historia de amor que se perdeu no tempo...
O importante é nºao deixar de acreditar e manter esperança.
Acreditar é a chave!!!

A vida para além de ti disse...

Dina,
Continuar a caminhar seja como for. O importante e acreditar e JAMAIS desistir e baixar os braços.
E na dor e aflição que se descobre o verdadeiro caracter das pessoas e a nossa força interior.
Beijos.

A vida para além de ti disse...

:)

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...