quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Será que amar doi???

Dizem que a dor pior que se pode aplicar a um inimigo e dor de mal de amor.
Será assim, que amar doi de facto?
Analisando friamente minha vida e o amor que dediquei a um homem, percebo que ama-lo não doia, o que doia era a forma como ele estava comigo, como me tratava. Suas acções e que me magoavam e sua indeferença. Jamais tive dor por o amar, mas senti tanta dor quando me apercebi que meu amor nao era correspondido. Quando o J me trocava pelas farras, alcool e BB.
Suas ações, essas sim magoam e muito e isso e que doi.

2 comentários:

Flávia disse...

Força... não fraqueje. Recomeçar é preciso.
Estou aqui quando precisar.
Bjs

A vida para além de ti disse...

Obrigada pelo seu carinho!
beijocas

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...