domingo, 21 de setembro de 2008

Vampiro Emocional

Quase que nem acredito no que vou ouvindo. Tento manter a razão e a postura, mas por vezes a vontade que tenho ( que ficou acumulada após o divorcio!) e poder dar-te uma valente tareia!
Não ficando contente por deixar as mulheres da forma que deixa, não contente por deixar os filhos da forma que deixa, o J AKA vampiro emocional, tenta sugar a alegria e felicidade que as ex possam ter nas suas vidas, por andar a zoar por todo o lado sobre elas. Se uma está triste, porque o casamento não vai bem, ele se delicía. Se a outra perdeu o emprego e está com dificuldades, ele delira, se a outra passa por diversos azares na vida, ele vibra de emoção.
Ouço as coisas que diz de mim a terceiros, vejo que continua a indagar sobre minha vida, com minhas irmas ( o supreendente e que elas contam tudo!!!) e ele...? Oh ele fica alegre!
Mulher certa para ele, e mulher que se humilha, chora e vai atrás, para que ele possa pisar, carregar bem de forma a que a pessoa fique bem espalmada no chão.
Que ser humano é este???Como é possivel um ser humano desejar tanto mal a outra pessoa que um dia partilhou a vida com ele??? Mas que verme do esgoto é este que vai buscar felicidade com a desgraça alheia????
A cada dia, a cada instante, eu agradeço a força que tive para te colocar longe de mim e da nossa filha...A cada instante, tu não passas de uma recordação de vida e que já nem interessa mais recordar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Há males que vêm por bem,ele ao ter essas ignorantes atitudes só demonstra que não vale nada embora ainda o ames mas agarra te a isso para o esqueceres pois não vale a pena amar um homem desses....tenta ser forte e mostrar te feliz pois isso para ele será uma derrota,foi a atitude que tomei estou sempre a sorrir,digo sempre que estou feliz e posso te garantir que isso para ele "são facas a espetar lhe".
Beijocas grandes

A vida para além de ti disse...

Obrigada Dina, sei que tens razão.
Quanto mais bem eu estou, mais ele quer saber e indagar.
Eu na verdade já nem sei se o amo, pois começo a não perceber o que sinto...mas enfim!
Obrigada pela tua visita! Beijocas

Flávia disse...

Sabe que me compadeço da tua dor.
Conheço cada palavra do que diz.
E concordo com você quando diz que tem hora que acredito não amá-lo mais, por não reconhecer a pessoa por quem me apaixonei, devido às suas atitudes.
E olha que são tantas atitudes de "gosto tão duvidoso"...
Bjs

A vida para além de ti disse...

Verdade Flavinha, são atitudes de "verme do esgoto" como eu lhe chamo!
Mas eu não me apaixonei por este verme, mas sim por aquele homem que sorria tanto e era tão meigo!
Mas enfim!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...