quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Meu pai!


Gostava muito de dizer que te amo, mas não posso, seria mentira. E enquanto resta um pouco de respeito por ti, gostaria de te dizer que te agradeço por tudo que fizeste por mim, durante a minha vida. Sei que lutaste muito para dar á tua familia uma vida digna. Nunca me faltou comida na mesa. Mas, não posso de deixar de te dizer que carinhos teus, nem os recordo : Será que os tive???
A mãe morreu e tu revelaste-te. Mostras-te ao mundo o que sempre foste, mas que a muito custo e com muitas lagrimas a mae escondia.
Lembras-te da mãe???Nesse mundo novo que agora vives, lembras-te dela???
Não tenho nada de bom para falar de ti actualmente. Este novo pai é mau e cruel e apesar de me receberes na tua casa ( que tambem é minha por herança da mae) fazes-me sentir a estranha. Tua nova esposa trata-me com nojo e tenta me pisar sempre que pode e nem ligas sequer ao facto de que tua neta vive aqui tambem.
Ouvi com tristeza dizeres que não gostas de nós. Que tuas filhas já não interessam, só tua nova esposa. Vi com desilusão que casas-te ao fim de 6 meses da mae ter morrido e andas ai todo contente. Fico feliz por estares feliz, pois ainda quero o teu bem, mas por Deus, porque nos odeias tanto???
Espero que um dia percebas que somos do teu sangue e queremos o teu bem. Espero que um dia possas recuperar nosso amor e nossa dedicação.
De momento pai, nem sei o que te dizer, pois minha desilusão é tão grande que impede as boas palavras de surgir. Mas mesmo que nunca mais te possa dizer : amo-te muito pai, conforme te disse tantas vezes em criança, espero que sejas feliz...muito feliz!

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi com uma profunda tristeza que li o teu post....como é que é possivel o nosso próprio pai nos ignorar...nos "odiar" só porque tem uma nova familia.
A vida dá muitas voltas e pode ser que ele ainda venha a reconhecer que a felicidade dele interfere com a vossa ao vos ignorar....pois eu acredito que Deus escreve direito por linhas tortas!
Beijocas grandes querida

A vida para além de ti disse...

E verdade. O pai de criança, que eu conhecia não sei ainde está e o que eu sinto é que recebo mais amor e carinho de estranhos do que dele. Até mesmo uma ajuda simples ele nega.
Mas tambem acredito no que dizes. A vida vai dar em retorno a maldade que ele dá aos outros.
Obrigada pelo teu carinho no comentario.
Beijocas

A vida para além de ti disse...

:)

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...