quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Minha mãe !


Não podia ter desejado melhor mãe. Estiveste sempre ali por mim, por minhas irmãs. Tua vida eramos nós.
Por nós, foste submissa a tantas dores e medos. A tanto choro e desilusão. Como eu queria mãe poder apagar essa dor e sofrimento da tua vida!
Gostava que teus dias tivessem sido de felicidade suprema. Gostava que teu mundo tivesse sido sempre alegre e cheio de cor.
Gostava que pudesse retirar as lagrimas que choras-te. No fundo gostava que tua vida tivesse sido diferente. Mas também sei que isso iria interferir na tua personalidade e maneira de estar na vida.
Nada se pode fazer porque já aqui não estás. Sem contar com isso, embarcas-te na viagem sem retorno e jamais te voltarei a ver. Lá onde possas estar mãe, quero que saibas que tenho saudades tuas e não tenho gratidão em mim suficiente para te agradecer por seres minha mãe. Não conheço palavras suficientes para te dizer que te amo muito !
Até sempre mãe!

2 comentários:

Anónimo disse...

Este post é muito pessoal mas não consegui ficar lhe indiferente pois eu tambem amo muito a minha mãe é a pessoa que tá sempre do meu lado em tudo na minha vida e que tenho a felicidade de ainda a ter comigo mas sei que quando uma de nós partir que parte da outra que ficará cá vai morrer com aquela que parte.....
Beijocas grandes

A vida para além de ti disse...

Dina posso te dizer que o vazio que ela deixou ao partir derepente e enorme e a cada dia aumenta. Nada preenche! Nada a pode substituir. Nada mesmo!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...