terça-feira, 23 de setembro de 2008

A Descida...

Meu carrinho vai de grande lanço nesta montanha russa da vida.
Vai sem travão e eu vou com medo. Grandes mudanças ainda me esperam e eu estou a começar a sentir medo delas.
Perdi recentemente minha casa e creio que só vou recuperar quando poder ter uma minha de novo ( mesmo sendo em aluguer!).
Resta apenas a beleza deste nosso planeta pois as pessoas há muito que perderam a sua beleza e creio que até mesmo Deus deve sentir revolta de ter perdido tempo por nos criar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pela primeira vez deixaste me sem palavras......
A vida é muito complicada,beijocas grandes e não te esqueças que melhores dias virão!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...