quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ser amiga do ex marido


Pensei ser capaz de ser amiga dele. Mas a verdade e que não aconselho. Quando ainda se ama é muito dificil separar e por vezes vem aquela vontade ( de ambos ) de estar juntos, e acaba por ser pior.

No inicio, eu pensei que seria possivel, estar com ele, como amigos e ver que ele ia para discotecas com supostos amigos ( ou amigas ), e nem sequer me importar, mas com o tempo aquilo começou a me incomodar. Veio o ciume...depois veio o sexo novamente, sempre bom, mas sem o clique que antes nos unia. Eu servia como escape, quando ele não conseguia nada de outras e eu, burra ( no minimo ) aceitava aquela situação, porque achava que ficar sem ele seria bem pior.

Se as pessoas aceitam amizade, devem ser fortes o suficiente para que a intimidade não entre. Devem separar as coisas, se conseguirem, o que quando ainda há amor num dos envolvidos é dificil...muito dificil. O pior de tudo é que eu quiz dar uma de moderna e sugeri este tipo de amizade...e ele??? Ele aceitou, claro!


Agora, nem falamos, só por email e sempre com o minimo de palavras possiveis...


Terminou...terminou tudo...veio a paz, a liberdade, mas tambem o amrgo sabor da frustação e solidão.

2 comentários:

Novas Oportunidades disse...

pois nem por mail , nao sinto nada por ela , mas fez me tanto mal que nao e digna que lhe dirija a palavra , no entanto ja lhe perdoei,,,,,tb nao sou de rancores, mas so conseguimos perdoar quando evoluimos ......

A vida para além de ti disse...

E verdade...perdoar para seguir em frente.
Ninguem merece nossas lagrimas, pois quem nos ama, não nos faz sofrer.

Beijos

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...