sábado, 19 de abril de 2008

Porque não te esqueço?


Não sei nem responder...Fico para aqui a pensar porque ainda sinto amor por ti...porque quando vejo filmes de romance, vou buscar mentalmente a tua pessoa. Porque quando penso em sexo, vou buscar o teu corpo e nem quero imaginar tocar num outro. Porque sonho contigo e não consigo sonhar com mais ninguém. Porque alimento uma esperança que um dia vais voltar se a todos dizes que viraste a página e já procuras outra mulher.

Céus, nem consigo explicar a tristeza que sinto ao imaginar ver o J passar e outra mulher estar no meu lugar?! Acho que meu chão abria de verdade, e desta vez não iria haver nada para me segurar...

Sinceramente estou cansada de ser como sou...estou cansada desta estranha que se apoderou de mim, desde que foste embora. Eu gostava da mulher que eu era, quando tu estavas ao meu lado. Não gosta desta mulher, triste, sem vontade para nada, sem querer sorrir e viver.

Eu vivia com tua luz e agora tenho de aprender a brihar sozinha, para ver o meu caminho.

E essa parte custa, custa encontrar maneiras para viver...

2 comentários:

Sandra Barbosa disse...

Olá!
Há pessoas especiais que marcam a nossa vida, que marcam a nossa existência.
Lamentavelmente, quando se perdem, sentimos que uma parte de nós se perdeu também.
Não deixes que isso te aconteça.. guarda o melhor desse alguém em ti, no teu coração, liberta-te dessa dor porque só assim poderás encontrar novamente a felicidade.

Anónimo disse...

Obrigada pela conselho. Na verdade eu tento de tudo para libertar-me desta dor. Apenas está dificil de o fazer. Dizem que com um amor, se esquece outro, mas eu não sei se até isso funcionava agora. Estou na fase de luto e tenho de a viver para seguir em frente. Obrigada pela simpatia e por passar no meu blog.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...