terça-feira, 15 de abril de 2008

Porquê????

Alguém me perguntou hoje porque andava eu triste. Disfarcei e nada disse.
Mas perguntei-me a mim mesma porquê! Porquê??? Porque andas tu triste?

Tenho tanto na vida e uma filha linda, mas ainda assim ando triste. Como se me faltasse algo. Sou uma mulher realizada  e com sonhos e objectivos de vida ainda para realizar. Tenho sonhos para minha filha, que espero que se realizem, embora eu aceito que ela viva os seus próprios sonhos um dia e não propriamente os meus.
Por vezes, apesar de ter tudo, ainda me sinto só, há noite deito numa cama grande e ainda sinto a falta do alguem, por quem meu coração ainda suspira.
Ao fim de semana, custa olhar os casais a passear com seus filhos, aparentando felicidade e eu ali sozinha com minha filha...eu sem o meu amor e a minha filhota, sem o seu pai.
E cruel demais aceitar, viver sem o amor dele. Sem a sua presença, sem seu carinho...
Temos dias mais cinzentos e os meus parecem não querer sair da minha vida...ou eu é que não quero aceitar e vou vivendo na esperança de que daqui a algum tempo o J volte...volte para mim, para a filha, para casa...Meu Deus, quanta estupidez a nossa mente pensa e nosso coração quando estamos apaixonados...como posso eu ainda amar quem foi embora de vez? Como posso eu amar alguem que tanta magoa me causou...que me enganou? COMO? Estou a sabotar-me a mim mesma.

Que a minha tristeza tenha um fim e o sol volte a brilhar na minha vida...

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara colega, vivo o mesmo sofrimento que o seu..fui traida, largada com um filho que hoje esta com 01anos e 05 meses...dói muito!!! Vc nao esta sozinha nesta dor, e sei que muitas por ai tb passam por isto, mas confio na Justiça Divina, pq ele nao brincou só com vc mas com a vida e o direito da sua filha ter o pai..e ele tirou este direito dela..tenha fé em Deus e espere que a vida se carregue de cobrar cada lágrima dele!!! bjs e boa sorte

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...