segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sinto Saudades de ti....

Hoje sinto saudades de ti...Sinto saudades das noites que dormiamos agarrados, que sonhavamos com nossos projectos, com o amanhã.

Hoje, que está um dia tão lindo eu choro de tristeza, porque amo ainda alguem, que simplesmente não quer desabitar minha mente e meu coração. Que persiste em se manter vivo, alimentando um amor de ilusão, que na verdade, só existiu ( e existe ) no meu coração.


Ainda me questiono : " Meu Deus, o que fiz eu para que ele fosse embora? Que mal meu amor lhe fazia, que o levasse a querer uma vida de Bon Vivant ? Longe de alguem que o admirava, respeitava, estimava e simplesmente amava.
Eu deixava que vivesses tua vida. Meu amor era uma mão aberta, confiava em ti...e tu preferiste trair minha confiança e mandar para o lixo o meu amor...agora estás livre, não te importas mais comigo. Não queres saber se minhas noites são frias, tristes. Não queres saber se eu estou viva ou morta...simplesmente EU já não existo. Mas eu ainda me preocupo contigo. Ainda peço a Deus que te ilumine e ajude!

Sei agora que a pior cobardia de um homem é despertar o amor de uma mulher, sem ter intenção de ama-la!

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...