segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

1 - Não há nenhum manual

Se tem algo que aprendi, dentro de todas as coisas que aprendemos ao longo da vida, é que a vida é tão ténue, que se pode extinguir em segundos. E tu minha querida B, sabes isso tão bem. A vida termina simplesmente um dia. E por vezes sem qualquer aviso. Talvez por isso, meu blog, que um dia criei para desabafar as minhas mágoas de mulher recém divorciada e abandonada pelo marido, vi terminar por ser algo mais que isso. Porque minhas palavras podem um dia ajudar-te. E como sabes não existe um manual para viver, para sentir, para amar. Meu papel como mãe é preparar te para a vida e por isso, vou deixando aqui minhas palavras, para que um dia minha querida, possam te guiar, em tempos mais turbulentos, no caminho da tua vida.

Eu sempre te digo, mamá está aqui, para que te sintas protegida. Já o faço desde que eras bebé, mas a verdade querida é que um dia, eu vou partir também e a tua vida, embora que mudada, terá de seguir, pois é assim mesmo, para todos nós.

Beijinhos,
Mamá


Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...