quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Virando á pagina do livro da minha vida

Ok, sou mulher. Penso muito com o coração, mas também com a razão. Sou romântica, até um certo limite e amo incondicionalmente. Amar de verdade só o fiz uma vez na vida, com alguém que não o merecia e que por isso, a vida se incumbiu de nos separar. Seja pelo motivo que for, estou grata, porque me livrei de alguém sem carácter.
Amei sem olhar a beleza, idade. Sem olhar ao facto de que era divorciado por duas vezes e que tinha dois filhos de cada casamento. Amei-o sem olhar ao facto de que a família dele não lhe ligava nenhum. Sem olhar ao facto de que ele parecia sempre distante, evasivo e frio. Que nem aos filhos demonstrava amor. Muita burrice da minha parte, eu sei… Mas minha inocência, imaturidade ( porque tinha 23 anos e era muito sonhadora ) levaram-me a acreditar nas mentiras mais esfarrapadas, estúpidas e cretinas que um homem pode dizer a uma mulher. Mas amei-o. Porque no inicio ele parecia ser o "tal". O que falava era certo, o que fazia era certo. Precisei de algum tempo para começar a somar dois mais dois. Precisei de alguns "abanões" para ver o que eu tinha de ver.
Hoje e apesar de muito sofrimento, o meu balanço foi positivo, porque amei ( e prefiro amar e viver um grande amor, mesmo que só do meu lado, do que nunca ter amado de verdade. Meus sentimentos foram puros e verdadeiros. E disso eu tenho orgulho) porque desse amor nasceu minha filha. Que eu amo mais do que tudo no mundo. E porque me deu a experiência e confiança para saber lidar com um novo amor sereno, cândido e desta vez confiante. Deu-me a possibilidade de enxergar o que eu precisava também de mudar ( porque não sou perfeita) e também, talvez o mais importante, deu-me a possibilidade de dar valor a quem realmente o merece. Dar meu coração a quem realmente o merece. Dar meu amor a quem realmente o merece.
Tudo o resto para mim é paisagem…Na verdade, quem perdeu aqui não fui eu...foi quem teve tudo na sua mão e deliberadamente abandonou e deixou cair...
Desejo apenas a esse senhor, que ele tenha da vida o que a vida ache que ele merece.
E ponto final. Para mim chega. Nada mais há dizer…

10 comentários:

carol disse...

Amiga, fazes bem mudar a pagina, pois e como dizes, foste tu quem ficaste a ganhar.
Esse homem sinceramente tem mel...como é que ele apanha tantas mulheres? Será o Brad PITT?
Bem, tem sempre alguma disponivel e e for como dizes, ele deve ser bem encantador, mas a fachada logo cai não é?
Bjs

P disse...

Voltamos ontem de novo. Ele diz que está confuso e que não sabe o que sente. Mas que não te ama. Que nunca te amou. Que o vosso relacionamento aconteceu porque ele nao tinha ninguem melhor. Ele disse-me que eras muito burrinha mesmo. Que aceitavas tudo o que ele te dizia e fazia. Ele disse que era mt facil enganar. Com relação á tua filha, ele não liga muito porque ela faz lembrar a tua pessoa. Que ele detesta.
Por isso quem ganhou aqui fui eu. e nao volto mais aqui, porque és uma mulherzinha triste e amarga.
xauzinho

Angela Cruz disse...

Ola,
Eu ja por aqui passo há algum tempo e sempre leio o que escreves, por sei que é o que sentes e o que te vai na alma. As vezes choro porque me identifico, infelizmente, com tua historia. Não custumo deixar nenhum comentario, mas hoje e ontem, fiquei de boca aberta com o que li nos comentarios surreais de alguem que nao se identificava, porque seria???; e hoje dá pelo nome de "P".
É incrivel ate onde pode descer um ser humano? É incrivel até onde chega uma mulher que não tendo o que na verdade quer, ataca alguém que também sofre, mas que tenta de forma digna levar a sua vida. Meu comentario não sera propriamente para a dona do Blog, que aprendi a respeitar pela sua dor e simplicidade, mas para a dita P. Ganhe vergonha na cara. Ganhe respeito por si mesma. Ganhe respeito pelas pessoas que gostam de passar aqui no blog. De ler ás vezes coisas que também gostavamos de dizer. Que precisavamos de gritar ao mundo e ter a coragem da dona do blog para o fazer. Eu tenho um amiga que no blog dela, até fotos colocou do ex marido e das novas namoradas. Aqui a dona preservou identidades, para nao ferir ninguem directamente e vem Vc com dor do cotovelo, ou lá o quê mandar postas de bacalhau?! Ora faça-me um favor e siga o conselho de todas que já postamos aqui. Vá dar banho ao cão e não volte. Quanta estupidez...

Susana disse...

Oh Madame P de Porca!!!!

1º round- ah e tal admiro-te mt és uma vencedora nunca vencida queria ser mt tua amiga. ah e tá descansada q de mim o J nunca vai saber deste blog

2º round- ah e tal já me chibei ao J e ele chorou mt disse q te amava e eu fiquei com dor de cotovelo bati a porta dele e já n quero saber dele

3º roud- ah e tal voltamos de novo pq ele tava com as balas cheias e eu sou amiguinha mas claro ele teve que me dizer q tu és burra e mais isto e mais aquilo e claro n quer nem saber da filha pq lhe faz lembrar de ti.

CONCLUSÃO

OH MINHA GRANDE PUTA MAS TU VIVES EM Q PLANETA????
SE ATE OS FILHOS P ELE SÃO DESCARTAVEIS NÃO ACHAS QUE UMA PASSARINHA MAIS DESCARTAVEL É??? DUHHHHH
BURRA DE MERDA

MAIS!!!!!

MAS QUEM É Q TE DÁ O DIREITO DE VIRES TE METER COM ALGUEM Q FAZ A VIDA DELA SEM SE METER NA VIDA DE NINGUEM???

ELA ALGUMA VEZ TE INCOMODOU??
ALGUMA VEZ EMPATOU-TE UMA CHAMADA P TOQUIO?

OPA VAI MAS É DESEMBARAÇAR AS CARRAPIÇAS QUE TENS NO CU E N VOLTES CÁ MAIS PQ N ÉS BEM VINDA!!!!

Susana disse...

epa só uma perguntinha esta gaja q anda p aqui a cheirar não é brasiliera??

carol disse...

Como as mulheres são ingratas...
Entao queria ser amiga e agora ficou a ganhar?
A ganhar o quê??? So se for em parvoice. Basta ler os postes da dona do Blog para ver que este senhor é daqueles que aconselhamos a fugir. Ficar contente por o ter ao seu lado e no minimo burrice.
Ate aceito que a dona do Blog ame o dito cujo, pois afinal segundo ela foram casados e têm uma filha. Foram muitos anos de convivencia. Mas você? Por deus quanta maldade e quanto odio e para quê? Entao essa merda de homem já não está livre? Não é todo seu? Não diz que a ama, o que eu duvido mas pronto? Pare com estas insinuações maldosas. Cuide de si e deixe estar quem está.

carol disse...

Susana
Excelente comentario.

carol disse...

Deve ser mesmo brasileira.

Sonia disse...

Sinceramente... Há quem não tenha mesmo vergonha na cara...
Ela diz que ficou com os restos???? LOL...
Mas restos do quê?
De alguém amargo, que nem pelos filhos luta e nem tem orgulho?
Não somos burros por amar. Não somos burros por nos dedicar a alguém de quem gostamos muito e achamos que é o tal.
Aprendemos com os erros.
Burros são aqueles como tu, "P", que além de teres uma lata descomunal para apareceres num canto de alguém também começas a dizer disparates. Burros são aqueles como tu que não vêem a felicidade e rastejam aos pés de alguém que fez infeliz várias mulheres.
Triste és tu, porque tens uma grande dor de cotovelo ao veres alguem a lutar e seguir em frente e ser feliz.

E alguém voltou a cair na "cantiga do bandido".

Amiga,
Bjs e luta pela tua felicidade

A vida para além de ti disse...

Carol, Angela, Susana e Corpo e Alma.
Obrigada pelo vosso apoio.
Creio que já falaram tudo por mim e não há muito mais a dizer.
A verdade e que não permitirei mais comentarios da dita P, ainda que deixe em anonimo. Não vou apagar estes ultimos, porque ficam os registos de uma mulher seriamente amargurada, triste e Deus do céu, ainda mais destrambilhada do que seria de supor, quando uma mulher leva um abanão de um fim de um relacionamento. E toda a sua postura e linguagem, trasmitem-me que desta vez o J tem uma mulher que merece. Estão os dois a mesma altura. Por mim, o meu barco já saiu do porto há muito tempo.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...