sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ecos de um novo amor


 

6 comentários:

carol disse...

Amiga falaste tudo certo.
E de lamentar que a dita cuja não veja as coisas da forma que devia de ver. Ou se calhar ve e sera isso que a faz viver neste inferno, que ela deve viver...no fundo chega a dar dó.
Força no novo amor e se deus permitir tua filha ainda vai ter um pai de verdade. Porque ela merece.Porque tu também mereces.

Unknown disse...

Amiga deixa de batalhar no mesmo sujeito ... estas a dar demasiada importãncia e a alimentar algo que te magoa ... Dedica-te à pessoa com quem estás neste momento e esquece o J , ou com quem ele está .... Vive esse novo amor e a tua filha ... esquece o fulano .... rasga essa página da tua vida ....

beijos

A vida para além de ti disse...

Carol, obrigada pelo apoio. Tens sido uma amiga de verdade.

A vida para além de ti disse...

Doce Pecado
Já virei a pagina. Dar importancia a quem nao a merece é dar perolas a porcos.
Bjs e obrigada por passares aqui.

susana disse...

Bom ando viciada neste blog....hehehhe
Bom as ultimas vezes que vim espreitar por estas bandas....apanhava umas cargas de nervos que n eram brincadeira, mas hoje este blog fez-me voltar a sorrir. Fico muito feliz com a felicidade dos outros e neste caso é como se me explica-se que tb cmg as coisas um dia seja de que forma for se vão resolver. bjs e muitas felicidades

A vida para além de ti disse...

Ola Susana
Fico feliz por passares aqui e espero que um dia tu tambem encontres essa felicidade que mereces. O amor por vezes faz-nos sofrer ( e como ) mas também nos faz levitar e andar nas nuvens.
Quando menos esperamos ele bate-nos a porta, novamente. So temos de o deixar entrar.
Eu lamento por toda aquela situação estupida que se gerou aqui nestes ultimos dias. É bem verdade que terminou de forma que eu menos esperava, pois tive de ligar com meu ex marido e falar com ele sobre a "namoradinha" foi interessante saber que as coisas nao era bem como ela descrevia e há algum tempo que o J tinha terminado com ela. Era como dizias dor de cotovelo. So não sei de quê que ela sentia tanta dor de cotovelo. Mas enfim...ela ficou avisada para nao voltar a me importunar.
Eu lá continuo com a maxima : um dia de cada vez e a viver este novo amor, um dia de cada vez tb.
Um grande beijo e muito muito muito obrigada pelo apoio.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...