quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Seria bem melhor que ...

Acordasse um dia e todo o meu passado mau fosse literalmente apagado.
Que eu não amasse mais quem nao o merece.
Que eu pudesse recomeçar, sem o medo do fracasso novamente.
Sim, seria melhor para mim, mas é algo impossivel.

Não se pode apagar, algo que nos fez crescer e amadurecer. Não se pode apagar pessoas, palavras, acções. Não se pode viver sem ter noção de onde se veio. Para saber para onde quero ir, eu tenho de estar consciente do meu passado. E sinceramente, não posso retirar alguem de dentro do meu coração, mas posso aceitar a minha condição. E isso eu já o fiz há muito tempo.

Para responder a quem me pergunta se não ando cansada disto : E você não anda cansado de viver sempre a mesma vidinha vazia de sempre? Pois é...bem me parecia, ora ai tem a minha resposta.

2 comentários:

rt disse...

Uma pessoa não decide apaixonar-se. Do mesmo modo não pode decidir desapaixonar-se. Os sentimentos não são voluntários.
Quando se tem azar no alvo do amar, a menos que o tempo ou outro sentimento intervenham, pouco mais se pode fazer do que ir gerindo o sofrimento.
Mas há horas muito más, não há?

A vida para além de ti disse...

Ola Vera, existem sim...muitas e muitas horas más. Principalmente quando se vê a pessoa que amamos feliz da vida com outra ao lado.
Eu não sei como eles conseguem desapegar assim de alguem, as vezes gostava de ser assim. Esquecer e pronto...

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...