segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nem imaginas que...

Sofri imenso quando foste para o hospital para seres operado e não me foi possivel cuidar de ti. Liguei para lá para saber como tinha corrido. O medico disse-me que estavas bem e a recuperar.
Não imaginas que choro por ti, pelas dificuldades que passas. Que minha mente masoquista pensa no frio que passas, na fome, no medo, nas inseguranças. Tu pensas que eu sou fria, má e que não quero mais saber de ti ( tambem depois da forma como me tratas-te esperavas o quê??) mas a verdade meu querido e que nem imaginas o quanto eu ainda te amo e o que sofro por não poder estar a teu lado. Tu nem imaginas a falta que a tua pessoa me faz e o quanto doi saber que não me amas. O quanto doi saber que das tres ex mulheres que tens, eu fui a que menos foi importante para ti. Eu sei meu querido que estiveste todos aqueles anos ao meu lado, porque te era oportuno, não porque me amavas, mas porque te dava jeito...
Por isso e embora eu te ame, sei que o melhor para os dois é estar longe um do outro e sei que mesmo te amando desta forma, a lógica diz-me que não posso me permitir deixar sofrer mais. Por isso, vesti esta personagem de durona, de "tou nem aí" para ti...Mas a verdade e que te amo...e muito!

2 comentários:

Anónimo disse...

desculpa a pergunta...mas o teu "ex" sabe da existência deste teu blog? é que se souber, vai sempre saber que te tem nas mãos...O amor não passa, eu sei, nem deixa de se fazer sentir qd queremos, mas a escreveres estas dedicatórias nunca vais superar...é só um conselho...

A vida para além de ti disse...

Ola anonimo, meu ex não sabe da existencia deste blog e mesmo que o soubesse, ele não me tem nas mãos. Mas tem meu coração. Entreguei-o á muitos anos e sei, tendo perfeita consciencia de que jamais o esquecerei, que ele não é para mim. Não será para mulher alguma. Este blog é o meu desabafo, haveram mulheres e homens que o entenderam, outros não. Obrigada pelo conselho e acredite que vou superar sim pois e meus objectivo, mas todos temos dias não...

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...