terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz Aniversario minha querida

Minha princesa fez ontem 6 anos. Parece que nem há dias andava de fraldas, a gatinhar pela casa e a murmurar "mama". Na verdade minha querida e tão linda filha está grande 1.25, está de excelente forma fisica e com aquela carinha tão linda que Deus lhe deu. Aqueles lindos cabelos encaralocados, que com os ganchos colocados parecem cachos a cair pelo rosto. Linda.
Fiz uma pequena festa para a familia e amigos. Coloquei os balões, lá comprei o bolo das Winx's, as prendas e cantamos os parabens a minha querida, porque ela merece. Não esteve o pai, não porque eu tivesse recusado sua presença, nem tão pouco foi por falta de convite. O pai não esteve porque simplesmente não quis. Nem sequer pediu para estar com ela cinco minutos...nada. Telefonou para ela e pronto. Isso basta-lhe. Ou acha ele que basta. Enfim...Deixei de me importar, porque minha princesa tambem não se importa minimamente.
O importante é que a minha filha é um ser humano lindo, com um coração do tamanho do mundo. Que passou um dia feliz comigo. Fomos ás compras, fomos ao cinema, brincamos juntas, ajudei a fazer um puzzle de 1000 peças, mas acreditem que foi só mesmo por estarmos juntas, pois ela não precisa. Desde 18 meses que minha filha consegue fazer um puzzle sozinha e sem ajuda. E consegue ler e escrever frases simples e já  faz contas com dois algarismos. Para quem só ontem fez 6 anos e começou a escola em Outubro, minha princesa está muito bem.
Mas, pondo tudo isto de lado, eu amo minha princesa e que Deus a abençoe sempre com muito saude, sucesso e inteligencia e que ela seja como é : Um anjo que Deus colocou no meu caminho para o iluminar.

2 comentários:

Sonia disse...

E muitos mais anos virão
em que vocês duas juntas estarão!
Sabemos o que é amar, quando temos um filho.
É amor incondicional.
Sempre eles, nós depois, os outros por acréscimo.
São eles o nosso motivo para continuar em frente, de cabeça erguida e orgulhosos.
Também a minha menina é o meu orgulho.
Eles são a nossa fonte de energia e de vida.
Beijinhos e Parabéns à pequena e à mãe que também merece.

A vida para além de ti disse...

Ola
Obrigada por passares aqui. Tens razºao quando falas no amor incondicional e que de facto são eles ( nossos filhos) que nos dão alegrias na vida e um sentido.
Por eles temos de lutar, tomar as decisões certas e no fim, plantando bem a semente, teremos a melhor das bençãos, a felicidade estampada na face de nossos filhos e um carinho e amor sinceros.
beijo grande

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...