quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Desejos para 2010 e um Feliz ano novo

Mais um ano que termina e um novo que começa. Sentimos sempre aquela vontade de fazer algo diferente, de lutar por aquilo que tanto desejamos e entramos no novo ano cheio de força, contando com nosso optimismo e com a maxima " É Desta". Mas os dias vão passando, tornando-se em semanas, em meses e mais um ano passa e damos conta que estamos já no final de mais um ano e renovam-se novos votos e desejos. Claro que as vezes realizamos algum dos desejos e objectivos. Mas aquelas grandes decisões e vontades na maioria das vezes não saem das nossas mentes e acabamos por aniquila-las por completo.
Eu tenho ainda desejos e objectivos pro cumprir e gostaria que em 2010 se realizassem. Vou fazer de tudo para conseguir, primeiro porque eu mereço, segundo porque minha vida precisa desta alteração.
Por isso não vou deixar passar em vão estes desejos e vou lutar por eles, tal como lutei em tantas coisas na minha vida e quando as consegui, provei o doce sabor de algo realizado. Isto ajuda-me a ver que estes novos desejos para 2010 são atingiveis e que eu posso...eu consigo.

Terminando este ano, agradeço a todos aqueles que me ajudaram, aos que me apoiaram, aos que jamais desistiram de mim e a todos aqueles que me amam de verdade, pois eu sinto o amor deles. Agradeço a minha familia, minha linda e preciosa filha, por existirem, por estarem ao meu lado e acreditarem em mim.
Agradeço a Deus, porque me tem abençoado sempre, mesmo no meio de sofrimento e desilusão, Deus ajudou-me a ultrapassar a dor, a ver que na verdade sou uma mulher de sorte. Retirou do meu caminho pessoas sem caracter, maldosas. E fez-me aprender com essas pessoas, porque até de um mal grande podemos retirar uma boa lição e aprendizagem. Hoje eu tenho um grande e melhor amigo e sinto-me bem confiando nele.
Agradeço a quem vai passando aqui, neste meu cantinho, deixem ou não comentarios. Na verdade não tenho este blog  para aprovação de ninguem, mas apenas para poder desabafar, para expor meus medos, ansiedades, até por terapia. Por causa deste blog, eu ja fiz grandes amizades. Já ajudei outras mulheres com experiências similiares á minha. Dei-lhes minhas palavras de conforto e com meu exemplo provei de que mesmo em dor e sofrimento nós conseguimos ultrapassar e viver para além de quem quer que seja. Desejo que assim continue, até onde me for permitido continuar.

Feliz ano de 2010 e sejam todos mais felizes, e que juntos possamos ser a mudança que melhore nosso mundo e sociedade. É um desejo atingivel, bastar querer.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...