quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Blog tentação

E verdade que leio um blog que para mim é uma tentação. Trás sempre recordações, principalmente porque o blog retrata um pouco o erotismo e o sexo. E sabe Deus como eu tive uma vida sexual plena e satisfatoria.
Ao ler, recordo como os dois eramos tão parecidos. Como sabiamos bem "lidar" um com o outro. Como para nós não havia tabus. Como quando estavamos juntos era algo unico. Especial.
Custa ver que tudo terminou e que hoje uso as formas verbais no passado. Não estás mais aqui e não és mais " meu parque de diversões ". :)

Beijinho "Doce Pecado"

2 comentários:

Unknown disse...

Querida amiga , é bom quando deixámos uma marca em alguém , significa que não foi em vão , a experiência ...

Beijo terno

A vida para além de ti disse...

Ola...as vezes não deixo mensagem, mas sempre leio.
Vivi imensas experiencias, daquelas que falas no teu blog. E vivias com alguem que me foi especial. Que me ensinou tudo o que sei sobre o assunto e algo mais :)
Beijo grande.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...