segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O teu sereno olhar

Tens 29 anos. Um olhar sereno. Um sorriso timido. Como sabes tenho 35. Sou mulher feita. Sei o que quero. E tal como tu não quero sofrer. Tu és tu...aquele que me disse : Obrigada por existires "
Tu és tu...Mais jovem, já sofrido, com um olhar sereno. Será possivel abrir meu coração a ti? Será possivel poderes amar uma mulher divorciada e com uma linda filha? Será possivel eu me apaixonar depois de amar o J, da forma que amei?
Se deus te colocou na minha vida, foi por algum motivo. Se deus te fez dizer aquilo, sem qualquer forma de saber o meu desejo secreto, então querido, tu...o do olhar sereno, és quem sabe o meu libertador.

3 comentários:

Unknown disse...

Sê Feliz amiga , mereces !

A idade só nos amadurece ...

A vida para além de ti disse...

Amadurece e faz-nos ver que nas simplicidade está a harmonia, a felicidade.

beijo grande.

Unknown disse...

É claro ! Cheguei à conclusão que não vale a pena andar atrás de grandes paixões e desejos , a segurança é mais segura ....

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...