quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A vida para além de ti!!!

A vida para além de ti.
Tu que foste o meu amor, o meu marido, o meu companheiro. Tu que abriste uma porta que eu não sei fechar. Que eu não quero fechar. Mas que tu teimas que ela se feche.
Provavelmente seria melhor para os dois, mas não se pode pedir a um coração que deixe de amar, quando andou tanto tempo em busca de alguém. Quando este meu sensivel coração te viu e disse simplesmente " Es o tal ".
A vida para alêm de ti, existe. Estou a vive-la. Não sei como será o futuro, se serei mais feliz, se serei mais forte, mas de uma coisa estou certa, jamais deixarei de te amar, porque tem amores que jamais se esquecem e jamais se apagam do coração. Mesmo que esse amor seja unicamente o meu.

E tu eras, o que eu  acreditava, o companheiro para toda a vida....Mas a vida tinha outros planos para nós os dois....Adeus!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tia Cremilde disse...

Parabéns! Acabei de vê-la no programa da sic. Sei também o quanto custa a luta de todos os dias para ser feliz depois dos sonhos se esfumarem. Parabéns pela MULHER que é! Muitas felicidades. Espero que continue a encontrar todos os dias motivos para sorrir!

celia disse...

Estou a ler seu blog desde que tive conhecimento dele, no programa do boa tarde na semana passada. Para já parabens, pois é uma mulher de força e coragem. Conseguiu esquecer o seu ex marido? Como?

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...