Torna-se sempre difícil dizer adeus a quem amamos, mas ás vezes doi menos, do que ter alguém ao nosso lado que não nos ama e nos faz a vida um inferno.
Vou ter saudades de tudo, mas sei que esse tudo foi apenas uma ilusão que eu mesma criei!
O difícil é ver a facilidade com que a outra pessoa, que não ama, vai embora feliz da vida!
Penso para mim : Merda, mas afinal quem esteve ao meu lado nestes últimos 8 anos???
Sem comentários:
Enviar um comentário