sábado, 29 de dezembro de 2007

E difícil dizer adeus!

Torna-se sempre difícil dizer adeus a quem amamos, mas ás vezes doi menos, do que ter alguém ao nosso lado que não nos ama e nos faz a vida um inferno.

Vou ter saudades de tudo, mas sei que esse tudo foi apenas uma ilusão que eu mesma criei!

O difícil é ver a facilidade com que a outra pessoa, que não ama, vai embora feliz da vida!

Penso para mim : Merda, mas afinal quem esteve ao meu lado nestes últimos 8 anos???

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...