sexta-feira, 11 de abril de 2014

Um lindo dia...


Hoje o dia está bonito. O sol brilha, já faz um quentinho agradável, e a roupa de inverno, parece que finalmente vai para o armário. Mas...

As vezes pergunto-me como é que eu ainda ando aqui as apalpadelas e não consigo encontrar a saída...
Porque deixo que esta tristeza me consuma a alma, o coração...? 
As saudades que tenho tuas, não são maiores do que as que já sentia antes de morreres, mas chega a doer... 
Hoje está um lindo dia, mas não para mim...mas eu chego lá. Porquê? Porque o universo está em divida para comigo.


1 comentário:

Lita disse...

Comento o que sei.
E sei que foste muito amada e ele o "J", era muito grato a ti pela vossa filha, e as suas palavras eram que a sua "B" era o orgulho da sua vida,e comentou comigo "uma amiga verdadeira" num dos seus ultimos dias de vida em Lisboa, que a filha era a unica alegria que tinha na vida.
Desejo para ele muita LUZ e PAZ que ele tanto buscava, sem encontrar e para ti uma outra paz a da VIDA e para essa princesinha que te ficou dele, uma vida cheia de sucessos, SAÚDE e muito AMOR.
beijo de uma amiga
Lita
25-07-2014

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...