quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Viagem Espiritual

Pensei sinceramente na minha condição e no azedume que me circulava. Afinal quem disse que as coisas tem de ser como a maioria da sociedade determina?
Nunca fui de contradizer o que achei estar correcto, mas sinceramente não acho certo estipularem que devemos fazer isto e aquilo quando nosso coração não está para ai virado. Depois de perceber que na minha vida não há mais lugar para o amor entre homem e mulher, fiz minha viagem espiritual. Sim, de um dia para o outro, literalmente. Bastou uma conversa, com as pessoas certas e voilá.
Não são situações fáceis de aceitar. Para ninguém. Mas há que aceitar e seguir em frente. Afinal tenho tanta bênção na minha vida que não vale a pena estragar agora.... Apenas acho triste. Muito triste...
Quê?? Hoje não faço sentido??
Eu sei, já algum tempo que não faço, mas viajo no meu mundo e nele faz todo o sentido. Acreditem.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...