
Estou bem, não posso negar. Houveram mudanças positivas na minha vida e confesso que atingi um patamar que poucas pessoas conseguem. Quer a nível pessoal, quer profissional, quer espiritual Mas...
Sim, tem sempre um mas. Creio que o ser humano não foi feito para se acomodar. Por isso, lá vem sempre o tempo em que algo nos começa a incomodar e nos faz mexer, nos faz tomar acção.
Não sei se é por falta de algo, ou se pura e simplesmente é algo natural, mas sei o que sinto e sinto falta de algo na minha vida. Já sei que isto ia acabar por acontecer. Era inevitável. Lá dizem que o ser humano não nasceu para estar sozinho e embora eu continue a gostar de viver sozinha com minha filha, lá caiu o bichinho da falta de ter companhia de um adulto masculino ( claro está ) em casa.
Vou esperar que passe. Pois tudo o que sobe desce e todo o desejo morre, com o tempo.
Não quero, não vou viver mais nenhum amor. Assusta-me, não estou preparada e acima de tudo não quero mais um divorcio.
Deixa-te levar, dizem as amigas. Vive um amor sem responsabilidades. Pois...
É como digo. Vou deixar passar. Pois é uma fase. Daquelas do TPM. Ou quem sabe é a vida a cobrar de mim, algo mais do que ser simplesmente mãe. Seja como for, lido com este "problema" desta forma. Deixa andar...como um bom português faz :-) :-) :-) Não saberia lidar de outra forma.
Deixa-te de parvoices, mulher !
Deixa-te de parvoices, mulher !
2 comentários:
Não é parvoices. Esse desejo de voltar a ter alguem na vida é tão normal como viver. Já passei por isso. Não se feche a nada e deixe a vida acontecer. Se vier alguem optimo senão...olhe a vida continua, certo?
Bjs
E sim um desejo normnal, mas nao estou de perto ou de longe preparada. Alem disso dá muito trabalho :-) sinceramente parei aqui de me preocupar. Nao condeno quem o faz, porque viver um amor é das coisas mais lindas deste mundo.Para para mim, estou fora.
Bjs
Enviar um comentário