sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma ideia revolucionaria....

E se em vez de baixarmos os braços e dizemos " è a vida! " lutássemos...???
O amor morreu, porque não se tenta lutar e recuperar o amor perdido...quando ele é verdadeiro, nunca morre. Acreditem!
O casamento está por um fio...e se em vez de pensar em divorcio, não se tentam aceitar as diferenças???
Os filhos não são o que queremos que sejam...e se em vez de pressionar, aceitássemos que são pessoas individuais???
Aquele amigo desiludiu, e se em vez de cortar com a pessoa, aceita-se um perdão dela, ou até mesmo falar com ela. O diálogo não resolve tudo?
E se deixássemos de dar desculpas para tudo e assumirmos aquilo que realmente somos?
Minha ideia revolucionária é : Porque em vez de dar uma de modernos, super século 21 e que hoje em dia não temos de fazer fretes, não temos de aturar isto e aquilo e voltássemos ao tradicional??
E se...voltássemos a acreditar no amor, na dignidade e nos valores morais??? Hem???Hem???
Ah que ideia revolucionária...
Pena que não pega ! :-)

4 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ah, seria tão fácil! Só que para se dançar o tango é preciso dois. Ainda hoje ouvi isso de alguém.
Mas não custa tentar.

Anónimo disse...

Angela:
Então um marido que faz merda e mesmo havendo todas as provas que o incriminam, nós mulheres com essa ideia revolucionaria deveríamos ir e falar com eles a perguntar onde é que falhamos para ele ter feito o que fez??claro.... Também existe o orgulho por nós !??em certos assuntos concordo!! Mas outros vale a pena? Somos fracas lool?? Eu não sou! Já fui.

Cabrão do ex telefonou, revoltada.... Eheheeh

A vida para além de ti disse...

Pitanga
Numa relação são dois a trabalhar lado a lado é verdade mas tem outras coisas que poderiamos mudar a nivel individual. Não digo anular nossa pessoa em prol de outra,mas há sempre coisas que podemos melhorar... seja nesse caso numa relação intima, ou numa relação com terceiros.

A vida para além de ti disse...

Angela
Jamais afirmo que devemos perdoar um marido, namorado, ou sejam quem for que nos maltrate. Bem perdoar até se pode mas continuar com essa pessoa já depende de cada um. Meu post não se refere ao facto de que uma mulher deva levar porrada todos os dias e ainda assim lamber as feridas e dizer está tudo bem! Não se trata disso, quando um homem ou mulher dentro de uma relação quebra a confiança, o respeito já nada mais resta...abslutamente, so o caminho da rua...mas afirmo cada caso é um caso.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...