quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sonho = Realidade

E de um blog, feito de desilusões, amarguras de um amor interrompido, por uma das partes, um divorcio e maldades sem precedentes, veio o convite para escrever um romance. Uma editora pequenina, mas que faz grandes maravilhas, convidou-me e já estou a trabalhar nele. Ainda não tem nome certo, ainda não defini o fim, mas foi um sonho tornado realidade.
Mais um grau de felicidade que eu atingi. E o mais fantástico foi que sempre gostei de escrever!
Por isso ando assim, nas nuvens, preocupada com o que escrevo, tentando não ser repetitiva, tentando ter uma escrita fluente e directa. Ando com ares de escritora... e o mais caricato aqui é que esta felicidade que sinto, mesmo que o livro não venda milhares :-), nem sequer dezenas,  é bem melhor que aquela que algum dia senti, depois do nascimento da minha filha, claro. Uau...

3 comentários:

Susana disse...

MUitossssssssssssss Parabéns!!!!!!! Fiquei super feliz por ti :)

Agora respira fundo e muitaaaaaaaaa inspiração!!!

Depois quero um livro autografado :)

carol disse...

Miguita ja tinha dado os parabens, mas cá vai outra vez. E vais vender muitos, vais ver.

A vida para além de ti disse...

Susana e Carol

Muito e muito obrigada pelo apoio.
beijinhos

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...